Conecte-se conosco

Policial

60º BPM de Nova Serrana recebe 12 novos militares

Avatar

Publicados

em

O 60° Batalhão da Polícia Militar de Nova Serrana recebeu na terça-feira (18), 12 novos militares que já passaram a integrar o efetivo da unidade.

Foram apresentados ao comandante do 60º BPM, Ten. Cel. Wemerson Lino Pimenta, quatro aspirantes e oito sargentos que atuarão em Nova Serrana e nos municípios de responsabilidade do 60º BPM.

A apresentação dos novos militares contou com a presença do prefeito Euzebio Lago e do deputado estadual, Fábio Avelar.

Para o prefeito Euzebio Lago, a vinda dos militares para Nova Serrana é uma constante reivindicação do atual governo. “Entre 2017 e 2018 investimos quase R$ 5 milhões em recursos próprios do município, seja através da manutenção do Olho Vivo, no fornecimento de insumos e servidores. O resultado deste esforço é a queda da criminalidade. Além disso, estamos constantemente cobrando do governo do estado e do deputado estadual Fábio Avelar o envio de militares para reforçar o efetivo do nosso Batalhão”.

Durante a apresentação dos militares, Ten. Cel. Wemerson destacou a parceria com a prefeitura de Nova Serrana e com o poder legislativo, além de dar as primeiras instruções aos novos militares. Segundo Wemerson, os novos militares contribuirão para fortalecer as ações preventivas e a repressão qualificada.

Leia mais...
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas