Conecte-se conosco

Policial

Homem tenta matar ex-companheira e é ferido na perna

Avatar

Publicados

em

Na madrugada desta sexta-feira (28) a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana onde se encontrava um homem feriado na perna em estado grave.

O homem de 29 anos havia sido socorrido por uma testemunha também de 29 anos, que relatou aos militares que o autor chegou a sua residência localizada no Chacreamento Paraná, na Zona Rural de Nova Serrana e de posse de uma arma de fogo, revolver calibre 38 efetuou dois disparos contra a vítima uma mulher de 36 anos, sua ex-companheira.

Os disparos não atingiram a mulher e que após um luta corporal com o autor conseguiu desarmá-lo.

Não satisfeito, o autor ainda tentou arrombar a porta da residência para alcançar a vitima, tendo se cortado em um vidro.

Diante dos fatos os militares deslocaram até a residência, onde localizaram a arma de fogo com três munições, sendo duas deflagradas e uma intacta. O ambiente foi isolado para os trabalhos da Pericia Técnica que compareceu ao local. Contudo o autor foi transferido para o Hospital São João de Deus em Divinópolis, não sendo possível sua condução a Depol.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas