Conecte-se conosco

Policial

Quatro são baleados e um é morto em tiroteio no Romeu Duarte em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Este foi o primeiro homicídio registrado em Nova serrana em 2019 e a Polícia segue em rastreamento para identificar os autores e a causa do crime.

Na noite desta quinta-feira (03) por volta das 22 horas a Polícia Militar (PM) de Nova serrana foi acionada e compareceu à Rua Geraldo Pinto do Amaral, no bairro Romeu Duarte, em um bar, onde segundo informações teria ocorrido uma troca de tiros e haviam várias pessoas baleadas.

De imediato a viatura de plantão se deslocou ao local onde os militares se depararam com a vítima Diego Henrique da Silva Alves de 28 anos, vulgo “Diego do Pisquila” caído ao chão, com várias perfurações pelo corpo; esteve presente também ao local uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e que foi confirmado o óbito da vítima.

“Diego do Pisquila” apresentava perfurações no braço direito, costas, perna direita e abdômen, todas provenientes de disparos de arma de fogo.

Segundo informações de testemunhas que estavam no local, um veículo Fiat/Pálio de cor escura, placa HLO-8370, ocupado por vários indivíduos, teria passado em frente ao bar, apontado armas em direção às pessoas que estavam no local e efetuado vários disparos, evadindo em seguida sentido ao aglomerado Santa Maria.

No tiroteio foram atingidas além de Diego mais quatro pessoas  sendo um homem de 66 anos com um tiro no braço direito; uma mulher de 37 anos, namorada de Diego, atingida por um disparo nas costas e que passava por exames e não conseguiu relatar sua versão; uma outra mulher de 33 anos, atingida por um disparo na perna direita e um menor de 11 anos, atingido por um disparo na perna esquerda.

Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e também compareceu ao local sendo localizadas cápsulas de munição calibre .380 e 9mm.

Segundo informado pela PM a vítima fatal, Diego Henrique, possuía passagens por roubo, tráfico de drogas e homicídio. Durante rastreamento o veículo Fiat/Pálio de cor azul, placa HLO-8370, foi localizado abandonado no Povoado de Barretos, constando para o mesmo um impedimento de roubo/furto ocorrido em 23/12/2018 na cidade de Betim/MG.

Este foi o primeiro homicídio registrado em Nova serrana em 2019 e a Polícia segue em rastreamento para identificar os autores e a causa do crime.

As autoridades policiais pedem a quem tiver informações que ajudem na apuração de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

  • Foto: redes sociais

Mais lidas