Conecte-se conosco

Policial

Policiais do 60º BPM são homenageados pelo Dia do Soldado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite do dia 24 de agosto, o 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM) recebeu a ilustre visita da Diretora da Escola Municipal Maria do Carmo Fonseca que realizou a entrega de cartas confeccionadas por alunos da escola.


As cartas foram escritas e confeccionadas pelos alunos da escola em homenagem ao Dia do Soldado que é comemorado no dia 25 de Agosto.

Segundo repassado pela Assessoria do 60º BPM, “essas ações realizadas pelas crianças motivam ainda mais nossa Tropa Aguerrida que trabalha diuturnamente na Proteção de Nova Serrana e áreas que abrangem nossa Unidade, visando proporcionar a todos uma Segurança Pública de Qualidade”.

Homenagem com presença do comandante regional

Já na manhã do dia 25 de agosto de 2021, o Comandante da Sétima Região de Polícia Militar, Cel PM Wemerson Lino Pimenta, e o Ten Cel Alexsander de Oliveira Silva, Comandante do Sexagésimo Batalhão, receberam a ilustre visita do Senhor José da Silva de Almeida ( Sr. Zezito).

A visita trata-se de uma homenagem realizada anualmente pelo Senhor Zezito no qual é entregue uma caixa de Bombom a todos os militares da Sede do 60º BPM, em virtude da comemoração ao dia do Soldado, havendo mais de trinta anos que essa homenagem é feita.

Em agradecimento a homenagem prestada pelo Senhor Zezito, o Comandante da 7ª RPM e o Comandante do 60º BPM entregaram um certificado em agradecimento pelo reconhecimento e carinho com todos os policiais militares.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas