Conecte-se conosco

Assembleia de Minas

Deputado Cleitinho Azevedo denuncia: Milhões de testes de coronavírus vão perder a validade por pura politicagem e quem se ferra é o povo.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O deputado estadual Cleitinho Azevedo (Cidadania), divulgou nesta semana um vídeo cobrando atitudes e explicações dos políticos referente milhares de testes de Covid-19 que irão perder a sua validade.

Segundo o deputado, são R$ 5 milhões em teste parado somente em Minas Gerais.

O deputado afirmou que o fato não é exclusividade de Minas Gerais, e disparou, independente se você é de esquerda ou de direita, você que é compartilhe esse vídeo. porque é inaceitável isso acontecer, essa briguinha partidária, esse interesse político, e o interesse que é o povo que se dane”.

No vídeo o deputado ainda mostra que os exames guardados em Minas Gerais vencem no próximo dia 28 de dezembro, e se não utilizados serão R$ 5 milhões desperdiçados.

Confira o vídeo postado nas redes sociais do deputado.

 

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas