Conecte-se conosco

Curiosidade

Mulher dada como morta em acidente de ônibus de MG está viva em hospital

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma das vítimas do acidente que deixou 19 mortos em Minas Gerais após um ônibus cair de um viaduto de cerca de 35 metros de altura teve seu nome divulgado na lista de mortos, mas está viva em hospital. As informações são do R7.


Denise Maria do Nascimento, de 27 anos, apareceu em uma lista parcial de vítimas divulgada no sábado (5) pelo Corpo de Bombeiros. Mais tarde, no mesmo dia, a lista foi atualizada com a inclusão de novos óbitos, mas sem o nome de Denise.

Para complicar ainda mais a situação, Damiana Maria do Nascimento, mãe de Denise, recebeu a notícia com o nome da lha incluída na lista de vítimas fatais. Ao R7, ela contou que sofreu por mais de três horas até ser surpreendida com a notícia de que a
lha estava viva.

Denise viajava para São Paulo justamente para encontrar a mãe. Ao receber a informação de que a família estava na lista de mortos, Damiana já se preparava para ir até Minas para tratar da liberação do corpo.

“Ela me ligou pelo celular de uma enfermeira”, diz Damiana. “Eu quase caí dura. Primeiro ela me ligou por chamada de voz, depois por vídeo. Eu chorei muito. Só chorava”, completa.

FONTE: ISOTÉ – R7

Mais lidas