Conecte-se conosco

Governo Municipal

Vereadores suplentes são oficialmente empossados em solenidade na Câmara de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Foi realizado na tarde desta quinta-feira, dia 16 de maio, a solenidade de nomeação do seis vereadores suplentes da câmara de Nova Serrana.

Com aproximadamente 150 pessoas presentes como testemunhas, cinco dos seis vereadores suplentes foram oficialmente nomeados, assinaram o termo de posse e fizeram o juramento, prometendo atuar por Nova Serrana, respeitando o regimento interno da Casa do Legislativo e a Lei Orgânica do Município.

Por sua vez o vereador suplente Remirton da Floricultura (PV) não se fez presente e justificou sua ausência por meio de ofício que foi lido pelo secretário, vereador Ricardo Tobias (PSDB)

A solenidade de posse aconteceu, em cumprimento a uma ordem judicial e foi convocada pela presidente interina, vereadora Terezinha Célia do Carmo. Para a posse foi oficialmente apresentada pelo 1º Secretário Vereador Ricardo de Freitas Tobias a lista dos suplentes de acordo com o despacho do meritíssimo juiz Dr. Rômulo dos Santos Duarte, em juízo da 298ª Zona Eleitoral de Nova Serrana e do cartório eleitoral do município.

Assim sendo foi oficialmente nomeado os vereadores Valter dos Reis Melo, Adalberto Gonzaga dos Santos, Sandro Moret de Souza Silva, Agnaldo Mendes Cordeiro, José Alberto Fonseca da Silva e Remirton José Pedro.

Conheça um pouco sobre os vereadores suplentes empossados e sua primeira atuação no Legislativo Municipal.

Agnaldo Mendes – Cabral

Nominalmente foram chamados os suplentes para declarar o termo de compromisso perante aos presentes, com exceção de Remirton José Pedro, que justificou sua ausência, devendo ele se apresentar posteriormente à Câmara para posse.

Valter dos Reis – Zé Faquinha

O termo declarado é a aliança verbal que cada um deles assumem em “cumprir com a Constituição Federal e Estadual; manter, defender e cumprir a Lei Orgânica Municipal, observar as leis, desempenhar o mandato que me foi confiado e trabalhar pelo progresso do Município e pelo bem-estar de seu povo”.

Sandro Moret

Os suplentes também assinaram o registro de posse e, em seguida, a presidente interina os declarou oficialmente empossados.

Adalberto Gonzaga – Doia Ceará

Ao usar a tribuna os empossados reafirmaram que pertencem a um único partido que é o “Partido de Nova Serrana”, fazendo menção ao fato que não importa a filiação partidária, mas o desejo de fazer mais pelo município.

José Alberto

Os vereadores Giovani Máximo, Jadir Chanel, Willian Barcelos, Ricardo Tobias e Terezinha do Salão deram boas vindas ao novos colegas e desejaram sucesso nesse desafio de ocuparem as cadeiras no Legislativo Municipal.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas