Conecte-se conosco

Minas

Trio é preso por suspeita de sacar benefícios da Caixa com documentos falsos em BH

Publicados

em

Três mulheres foram presas suspeitas de sacar benefícios do Caixa Tem com documentos falsos. Elas receberam voz de prisão na última quinta-feira (30/7), em uma casa lotérica no bairro Aparecida, na região Noroeste de Belo Horizonte, onde um dos crimes foi cometido. As informações são da Rádio Itatiaia.


As três suspeitas têm idades entre 18 e 28 anos, sendo que a mais nova trabalha com influenciadora digital. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, duas delas confessaram as práticas, dizendo terem sido contratadas por um homem. A terceira mulher afirmou não saber do crime, e que apenas daria o transporte das outras duas.

O suposto mandante do crime foi procurado pelos militares em Contagem, na Grande BH, mas não foi localizado até o momento. A PM apreendeu sete documentos falsos de identidade, cinco celulares, sete cartões de banco, mais de R$ 2 mil em dinheiro e oito chips de celular.

A influenciadora disse à PM que entrou em contato com o suspeito pelo Telegram, e que seria uma oportunidade de aumentar a renda. O homem explicou que ela precisaria fazer saques para ele, com a promessa de receber parte do valor como pagamento. Ele enviou para ela um documento e um chip para fazer o saque e enviar via depósito, mas a jovem não soube informar os dados da transação.

O primeiro saque foi feito por duas das suspeitas ainda na quinta, em uma lotérica no bairro Nova Suiça, região Oeste de BH. Na sequência, a terceira suspeita as levou para outra estabelecimento, no bairro Aparecida, onde elas foram presas. O carro usado na locomoção foi apreendido pela PM.

Mais lidas