Conecte-se conosco

Policial

Três motocicletas e um automóvel são tomados de assalto em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Quatro veículos foram tomados em assaltos neste fim de semana em Nova Serrana; três motocicletas foram levadas nos dias 19 e 20 de janeiro em diferentes locais da cidade.

O primeiro veículo assaltado foi uma Honda/CG, cor vermelha, placa HIE-1650 tomada no bairro laranjeiras, por volta das 21h05.

Segundo relatou a vitima a Polícia Militar (PM), ele conduzia o referido veículo pela rua Messias Jerônimo quando foi abordado por dois indivíduos jovens que trajavam bermudas e chinelos ocupando uma motocicleta Honda/Titan modelo antigo, cor preta.

A vitima afirmou que um dos suspeitos portando uma arma, aparentemente uma pistola, anunciou o roubo e subtraíram a motocicleta da vítima. Os autores evadiram um em cada motocicleta, tomando rumo incerto.

Mais tarde por volta das 23h30 a PM compareceu à rua Ana Maria de Lourdes, no bairro Serra Dourada, onde em contato com as vítimas de 20 anos e de 22 anos foram assaltados e tiveram levados pelos suspeitos uma motocicleta Honda/XRE 300, preta, placa HDX-6383 e ainda 01 celular Samsung J4, preto, 01 celular Motorola G5 Plus, cor chumbo, 01 relógio Orient, 01 cordão e uma pulseira de aço.

Segundo as vitimas dois suspeitos trajando moletom e calça preta, um deles portando arma de fogo cromada anunciaram o assalto, e após tomar os pertences listados acima, os autores evadiram rumo ao bairro São Geraldo.

Já na tarde de domingo, por volta das 12h20 a PM foi acionada na avenida Dom Cabral,  bairro Jardins do Lago onde em contato com a vítima de 33 anos, relatou que teve motocicleta Honda/CG, preta, placa OQS-9293 tomada em assalto.

A vítima informou aos policiais que trafegava na referia avenida, quando parou no semáforo próximo à Casa do Fazendeiro, instante em que se aproximaram dois indivíduos, sendo um moreno, alto, trajando blusa branca e o segundo moreno, cabelo preto, estatura mediana, trajando blusa preta e de posse de uma arma de fogo, tipo revólver prata, anunciou o assalto subtraindo a motocicleta.

Segundo o relato a vítima os suspeitos, após terem tomado a motocicleta evadiram sentido ao Fórum.

A PM ressalta que segue no rastreamento do veículos e dos suspeitos. Ainda segundo a corporação quaisquer informações podem ser fornecidas pelo disque denuncia 181 ou diretamente com a PM pelo 190.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas