Conecte-se conosco

Policial

Após tentar matar ex-cunhado, rapaz é detido pela PM em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O fim de semana em Nova Serrana poderia ter sido de mortes, isso porque dois homicídios foram tentados na cidade, em um dos crimes, os militares lograram êxito e já prenderam o suspeito.

Já no sábado dia, 19 de janeiro, a Polícia Militar (PM) compareceu na avenida Goiás, bairro Itapuã onde segundo denúncia, por volta das 10h50  havia ocorrido uma tentativa de homicídio.

Chegando ao local os militares verificaram que o autor, identificado com idade de 25 anos, havia terminado um relacionamento com a vítima de 31 anos, porém não aceitava tal fato.

De acordo com as testemunhas a estaria retirando seus bens do imóvel quando o autor foi até a casa de um amigo, apanhou uma arma de fogo, possivelmente pistola, retornou até a residência e ameaçou-a.

Segundo a vítima o suspeito sacou a arma e efetuou um disparo para o alto, evadindo em seguida, quando deparou com o irmão da vítima, momento em que efetuou dois disparos em direção do irmão da vítima, retornou a casa, evadindo em uma bicicleta sentido aos fundos do bairro Itapuã.

Durante patrulhamento os militares lograram êxito em localizar o autor e efetuar sua prisão, porém a arma de fogo utilizada não foi localizada.

LEANDRO FERREIRA – Já na noite de domingo, dia 20 de janeiro, por volta das 19h30 a PM compareceu à Rua José Geraldo da Silva, em Leandro Ferreira, onde a vitima de 24 anos relatou que se encontrava em sua residência quando fora surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta.

A vitima firmou que um dos suspeitos estava na posse de uma arma de fogo, tipo revolver, entrou em seu quarto e efetuou disparos em sua direção, não sendo porem atingido, após o delito os autores evadiram sentido ignorado.

A vitima afirmou ainda que na data de ontem “discutiu” com seu vizinho, de 31 anos, o qual fora localizado, contudo negou participação no delito.

A pericia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos sendo recolhido duas projéteis de arma de fogo.

 

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas