Conecte-se conosco

Policial

Dois comércios são assaltados por bandidos de bicicleta no fim de semana em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

No último fim de semana, dois estabelecimentos comerciais foram alvos de assalto em Nova Serrana, a primeira ocorrência aconteceu no sábado dia 19 de janeiro por volta das 12h30 no bairro Bela Vista.

De acordo com os registros da Polícia Militar (PM), após acionada, a guarnição compareceu na Rua Jose Ferreira do Amaral, bairro Bela Vista, onde a vítima de 21 anos relatou o assalto.

Segundo informado dois suspeito adentraram ao local, sendo o primeiro moreno trajando blusa branca e boné branco, aparelho nos dentes, aparentando ser menor de idade, de posse de uma arma de fogo semelhante a uma pistola de cor preta, anunciou o assalto subtraindo do caixa uma certa quantidade em dinheiro.

A vitima ainda descreveu que o segundo suspeito também aparentava ser menor de idade, era mais claro e aguardava em uma bicicleta do lado de fora. O estabelecimento não possui sistema de filmagens. Os autores evadiram sentido centro.

Ainda no sábado, por volta das 14h10 outro estabelecimento, este um deposito de material de construção localizado na Avenida Amaral, bairro Novo Horizonte, foi tomado de assalto.

Chegando ao local os militares ouviram os relatos da  vítima, identificada com idade de 26 anos.

Segundo a  vítima dois indivíduos morenos e magros entraram no referido estabelecimento e um dos indivíduos de posse de uma arma de fogo, possivelmente um revólver .32, anunciou o assalto roubando da vítima dinheiro e um celular.

Os autores evadiram também de bicicleta sentido ao bairro Veredas da Serra.

A polícia segue no rastreamento dos suspeitos, quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou diretamente a PM pelo 190.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas