Conecte-se conosco

Policial

Casal morre e três pessoas ficam feridas em colisão frontal de veículos na BR 494 próximo a Fazenda Paraná

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na manhã desta domingo, dia 20 de janeiro um grave acidente envolvendo dois veículos de passeio aconteceu na rodovia BR 494, a cerca de três quilômetros da Fazenda Paraná.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), os dois veículos colidiram frontalmente e um casal que estava em um deles morreu na hora.

De acordo com o CBM três pessoas estava  no outro carro, sendo que duas vítimas ficaram com ferimentos leves, um homem e uma jovem foram encaminhadas para a UPA de Divinópolis.

Para promover o socorro das vítimas foi destinado uma viatura do CBM e uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU.

Houve ainda o apoio e socorro de uma vitima promovido pela equipe a Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU . De acordo com a assessoria do SAMU, a jovem que teve fratura de punho, possível fratura de fêmur ou bacia e estava um pouco confusa, ela foi encaminhada para a sala vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus.

Segundo divulgado pelo Sistema MPA, as vítimas fatais são o casal Paulo Becker e Gláucia Alves. Ambos moravam em Divinópolis no bairro Jardim Alto das Oliveiras.

Até o momento não foi confirmado pelas equipes de socorro a identidade das vítimas  que foram socorridas para as unidades de saúde.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas