Conecte-se conosco

Saúde

Bairro Cidade Nova recebe mutirão de combate à Dengue neste sábado

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O mês de janeiro e o clima do verão são propícios para a proliferação do mosquito transmissor da dengue o Aedes Aegypti, e o histórico recente de casos do município aciona o sinal de alerta.

Conforme divulgado por este Popular em 2018 o município registrou 786 notificações de casos de dengue, o que representa 2,15 casos notificados por dia nas unidades de saúde de Nova Serrana.

Diante deste histórico a Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado, dia 19 de janeiro, um trabalho de intensificação das ações de combate à Dengue no bairro Cidade Nova.

Os trabalhos serão desenvolvidos pela equipe de agentes epidemiológicos da secretaria de Saúde de Nova Serrana.

Ainda segundo apontado pelo executivo, o bairro Cidade Nova, foi escolhido pelo fato de que a localidade tem apresentado até o momento o maior número de notificações de caso de Dengue de 2019.

Por fim o executivo informou ainda que os trabalhos serão realizados de 7h30 às 15h30h ao logo de toda a extensão da comunidade.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas