Conecte-se conosco

Policial

Adolescente é executado em Formiga e amigos da vítima ateiam fogo na casa do suspeito

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Formiga, um adolescente de 17 anos foi executado com um tiro na nuca durante a tarde deste domingo, dia 20 de janeiro.

O rapaz foi identificado como Heitor Vilela, e segundo os registros da Polícia Militar (PM), ele caminhava pelo bairro Geraldo Veloso quando foi alvejado com um tiro na nuca.

A PM informou que o atirador fugiu rapidamente do local mas as testemunhas não souberam dar mais informações sobre a fuga.

O SAMU foi acionado pelas testemunhas e até chegou rapidamente ao local, contudo nada pode fazer, pois, já encontrou a vítima já sem vida.

A PM informou ainda que o principal suspeito do crime é um cidadão identificado com idade de 25 anos, popularmente conhecido como “Neguim“.

Os militares acreditam que o suspeito cometeu o crime para se vingar de Heitor, que teria lhe agredido fisicamente em data passada.

Vingança

Minutos após o homicídio, a PM registrou ainda mais um atentado, esse porém cometido por amigos de Heitor que decidiram vingar a morte do amigo ateando fogo na casa do suspeito.

A Polícia Militar fez rastreamentos e conseguiu capturar sete pessoas suspeitas de atear fogo na residência. Os acusados têm entre 14 e 23 anos, e a maioria é fortemente conhecida no meio policial por variados crimes.

Participação

A PM ainda prendeu uma mulher identificada com idade de 36 anos. Ela é a esposa do suspeito foi localizada e recebeu voz de prisão sendo acusada de participação no assassinato de Heitor.

Por fim a PM informa ainda que o suspeito de ter cometido o homicídio segue sendo procurado. Quaisquer informações podem ser repassadas pelo disque denuncia 181 ou pelo 190.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas