Conecte-se conosco

Policial

Tentativa de feminicídio é registrado na cidade de Araújos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao Povoado de Malaquias, na Zona Rural de Araújos, onde segundo informações teria ocorrido uma tentativa de homicídio.

No local, os militares apuraram que o suspeito, um adolescente com idade de 16 anos, teria desferido golpes de faca em sua companheira, uma mulher de 19 anos, que esta grávida.

Após ter atentado contra a vida de sua companheira o suspeito fugiu.

A PM informou que a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana e encontra-se sob observação médica, tendo sofrido quatro perfurações na região da cabeça.

O menor suspeito de ter cometido o atentado trajava bermuda, camisa de cor rosa, possuí tatuagens nos braços e estava sujo de sangue.

Atualização (15/02 – 10h30) : Suspeito foi apreendido pela PM

O adolescente de 16 anos suspeito pela tentativa de feminicídio foi apreendido  no interior de um ônibus entrando em Bom Despacho.

Segundo informado  os militares abordaram o ônibus e apreenderam o menor suspeito da infração e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas