Conecte-se conosco

Policial

Em Pitangui bandidos desistem de roubo após vítima não ter dinheiro, celular e a motocicleta estragar durante assalto

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Uma ocorrência inusitada e até certo ponto cômica foi registrada em Pitangui. Na noite de quinta-feira, dia 14 de fevereiro, dois bandidos desistiram de cometer assalto após vítima não ter dinheiro, celular e ainda sua motocicleta apresentar defeito enquanto o crime era praticado.

De acordo com os registros policiais, por volta das 21h50, a Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu na rua Geraldo A. Campos,  no bairro Nossa Senhora de Fátima, onde havia acabado de acontecer uma tentativa de assalto.

No local em contato com a vítima, identificada com idade de 33 anos, ele relatou que estava com sua motocicleta Yamaha/XTZ 125, branca, placa HNG-1348, quando  se aproximaram dois indivíduos suspeitos em uma motocicleta Honda/CG escura e sem placa.

A vítima relata que ao se aproximarem o garupa mostrou um revólver preto, anunciou o roubo.

Na ação criminosa os suspeitos exigiram da vítima o aparelho celular da vítima, sendo que a vítima disse que não tinha. Então os suspeitos exigiram dinheiro, que novamente foi afirmando pela vítima que não tinha e ainda mostrou sua carteira vazia aos suspeitos.

Com a duas negativas anteriores os suspeitos exigiram que a vítima entregasse a motocicleta, porém o veículo simplesmente não funcionou e não ligou para a fuga dos bandidos.

Diante das três tentativas frustradas os autores desistiram do roubo e evadiram tomando rumo ignorado sem levar nada da vítima.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas