Conecte-se conosco

Policial

Homicídio – Homem de 31 anos é executado na zona rural de São Gonçalo do Pará

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quinta-feira, dia 14 de fevereiro, um homicídio foi registrado na cidade de São Gonçalo do Pará , a cerca de 25 km de Nova Serrana.

Segundo os relatos da Polícia Militar (PM) por volta de 17 horas, policiais militares foram acionados e compareceram ao Povoado Rural de Moinhos, local onde a vítima M.A.G.M., 23 anos, relatou que estava retornando de Belo Horizonte, sentido à Divinópolis, juntamente com a vítima P.H.S.G., 31 anos, em um veículo Fiat Strada, na AMG 320, quando notaram que dois indivíduos surgiram do matagal às margens da Rodovia e começaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o carro.

M.A.G.M. disse ainda que nesse momento efetuou uma manobra tentando escapar e colidiu contra uma cerca. Eles desceram do carro e saíram correndo em sentidos diferentes. Os dois indivíduos perseguiram P.H.S.G. efetuando vário disparos.

M.A.G.M. correu até um sítio e pediu ajuda, ligando para polícia. Após contato com a vítima, os policiais retornaram ao local e encontraram a vítima P.H.S.G em meio ao pasto caído ao solo com várias perfurações provenientes de disparos de arma de fogo, já sem vida.

A vítima que sobreviveu ao atentado relatou aos policiais que P.H.S.G tinha desavenças com algumas pessoas. A perícia foi acionada, realizou seus trabalhos e liberou o corpo.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas