Conecte-se conosco

Policial

Estabelecimento comercial é assaltado, mas PM realiza a prisão dos suspeitos, recupera o material roubado e ainda apreende drogas.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, três suspeitos de ter cometido um assalto em um estabelecimento comercial no bairro Beija Flor, e ainda encontrou drogas na casa de um dos suspeitos.

Segundo os autos da Polícia Militar (PM), por volta das 16h10 a corporação foi acionada na na rua Patrícia Lacerda, onde em contato com duas vítimas com idade de  20 e 21 anos foi relatado os detalhes da ação criminosa.

De acordo com as informações repassadas aos militares, três autores entraram no salão de beleza, estando de posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto subtraindo 02 celulares e 02 cordões de ouro.

As vítimas conseguiram reconhecer um suspeito de 17 anos e outro indivíduo que evadiu em uma motocicleta Honda/Biz de cor vermelha de propriedade de sua namorada.

Durante diligências os militares localizaram o mesmo em um VW/Gol de cor vermelha, placa JHP-8278, na companhia de um homem com idade de 19 anos, o qual durante buscas em sua residência foi localizado 10 porções de maconha.

Em continuidade as diligências, já na residência do suspeito que fugiu na motocicleta, nada de ilícito foi localizado, porém na casa de sua namorada, foi encontrada a moto Honda/Biz, de cor vermelha, placa PYH-5141, que foi usada no assalto.

Já o suspeito menor de idade foi abordado posteriormente no bairro Dom Bosco e durante buscas foi encontrado um dos colares roubados das vítimas, que também o reconheceu o menor como autor do roubo.

Os suspeitos foram presos/aprendidos e encaminhados à Delegacia de polícia juntamente com o material.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas