Conecte-se conosco

Policial

Em Divinópolis PM realiza a maior apreensão de drogas da região Centro-Oeste em 2019

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar na cidade de Divinópolis realizou na tarde desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, a maior apreensão de drogas de 2019 na região Centro-Oeste até então. Segundo informado pelo Setor de Comunicação Organizacional da 7ª Região da Polícia Militar (RPM) são cerca de 100 kg de maconha apreendidos.

De acordo  com as informações repassadas a ocorrência se deu por volta de 16 horas, quando policiais militares receberam informações de um denunciante anônimo dando conta de que h um carro havia sido roubado em uma lanternagem de Divinópolis.

De imediato uma guarnição policial deslocou até o local, onde após abordagem localizou um veículo Chevrolet Cruze, com placa clonada, sendo que o veículo era produto de roubo no município de Santo Antônio do Monte.

Juntamente com o veículo roubado com foi abordado o suspeito D. L. J, de 19 anos, e um menor com idade de 16 anos.

Em continuidade das diligência a guarnição policial se deslocou até o bairro Belo Vale, residência do suspeito D.L.J, onde foi abordado uma menor, com idade de 17 anos, que conforme apurado é namorada do maior.

Após abordagem na residência os militares localizaram duas armas de fogo, sendo uma Submetralhadora 9mm, e uma pistola calibre 7,65mm, juntamente com 125 munições.

No quintal da residência os militares encontraram vestígios de que a terra estava remexida, e após cavarem um buraco, localizaram dois barris com 105 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 100kg.

Na residência foi localizado ainda uma balança que possivelmente é utilizada para pesar a droga.

Diante dos fatos expostos os três foram preso/apreendidos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Divinópolis.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas