Conecte-se conosco

Calçados

Incêndio é registrado em fabrica de Calçados em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na tarde desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro, um incêndio em um galpão onde estava instalada uma fábrica de calçados foi registrado na rua Geraldo Vaz, no bairro Fausto Pinto da Fonseca em Nova Serrana.

De acordo com as informações repassadas, o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado e chegando no local os militares se depararam com dois galpões de onde saia muita fumaça.

Segundo o Sargento (Sgt) Jasson, os Bombeiros realizaram o desligamento da rede elétrica e foi verificado que o incêndio estava só em um galpão. “Foi iniciado o combate efetuando o resfriamento e escoamento da fumaça para melhor visualização do real foco do incêndio”.

Ainda segundo informado após os bombeiros realizam na edificação “o combate as chamas, resfriamento das estruturas e rescaldo, extinguindo o risco de reignição das chamas”.

Segundo os bombeiros “a parede dos fundos da edificação teve alguns colapsos estruturais, o que foi passado ao proprietário quanto aos riscos e medidas a serem tomadas”.

De acordo com as informações repassadas pelos bombeiros ninguém ficou ferido no incêndio.

Por fim os bombeiros ressaltaram ainda que “ também foi verificado que o local não possuía materiais de prevenção e combate a incêndio, nem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros”.Finalizou.

Confira abaixo vídeo registrado por populares durante a ocorrência.

 

 

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas