Conecte-se conosco

Personalidades

Geraldo Passos diretor do Divinews, passa mal com dores no peito e é atendido pelo SAMU.

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

O jornalista Geraldo Passos, diretor do portal de notícias Divinews passou mal na tarde desta quinta-feira, dia 14 de fevereiro e teve que ser atendido pelo Serviço de  Atendimento Móvel de Urgência (SAMU)

Segundo informado Geraldo estava na Câmara de Divinópolis  quando passou mal, ele foi atendido e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a Assessoria de Comunicação do SAMU, a central de regulação recebeu um chamado às 16:13 desta quinta-feira (14), para atendimento de uma pessoa que relatava dor no preito na região do Coração.

Ao chegar no local a equipe do SAMU encontrou a vítima, Geraldo Passos, consciente e estável. Ainda segundo informado o jornalista já havia recebido os primeiros atendimentos pelo vereador e também médico Dr. Delano.

Geraldo teve ainda uma queda da própria altura quando passou mal, devido a esse fato ele foi imobilizado e encaminhado para a UPA para exames mais complexos.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas