Conecte-se conosco

Esportes

Serranense empata com Mamoré e agora depende de outros resultados para obter classificação

Avatar

Publicados

em

O sonho do acesso a elite do futebol mineiro se tornou mais distante neste fim de semana, isso porque com o empata obtido pelo Serranense contra o Mamoré, fora de casa a equipe da capital do calçado agora alem de obter três vitórias nos confrontos restantes ainda tem que torcer pelo tropeço de alguns adversários.

No último sábado, dia 17 de outubro, o Serranense entrou em campo na cidade de Patos de Minas, em busca de uma vitória na oitava rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL AQUI NO JORNAL O POPULAR

O placar no entanto foi aberto pelo time da casa, e somente na segunda etapa. Carlos Henrique logo aos  04 minutos do segundo tempo abriu o Placar.

Com a possibilidade do revés  e necessitando do resultado a equipe do Serranense reagiu, e  aos 20 minutos empatou a partida, com gol marcado pelo zagueiro Paulo Roberto.

Com o resultado, o Serranense soma 09 pontos e está na nona posição. Já o Mamoré caiu para a lanterna do Módulo II, com 05 pontos.

O Serranense volta a campo já nesta quarta-feira (21), as 19h, na Arena do Calçado em Nova Serrana, onde enfrentará o CAP Uberlândia.

Foto: Daniel Gonzaga – ascom Serranense

Mais lidas