Conecte-se conosco

Esportes

Serranense perde em casa e flerta com rebaixamento

Avatar

Publicados

em

O Serranense está vendo de perto a possibilidade do rebaixamento. A equipe foi derrotada pelo Ipatinga dentro da Arena do Calçado, no último sábado, 24 de outubro e agora colocou praticamente um pé na segunda divisão do campeonato mineiro.

O Ipatinga que também se via pressionado com a zona de rebaixamento, veio Nova Serrana e conseguiu a vitória fundamental para a permanência no Módulo 2 do Campeonato Mineiro.

Jogando fora de casa, em um jogo truncado, bateu o Serranense por 1 a 0, com o gol marcado por Paulo Rangel, aos 12 minutos do segundo temp.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE ESPORTES AQUI NO JORNAL O POPULAR

A vitória no confronto direto tirou o Ipatinga momentaneamente da zona de rebaixamento. O time chega aos 11 pontos e ocupa a nona colocação. Por sua vez, o Serranense caiu para o Z-2, na 11º posição, com nove pontos.

Para permanecer no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Serranense tem que vencer o próximo jogo e torcer pela derrota do Guarani de Divinópolis.

A vida do Serranense no entanto não será nada fácil, uma vez que a equipe vai até Sete Lagoas para enfrentar o Democrata SL no próximo sábado.

Foto: Redes Sociais Ipatinga

Mais lidas