Conecte-se conosco

Esportes

Galo fica de olho em Inter x Flamengo e pode se distanciar da liderança

Israel Silveira

Publicados

em

Equipes se enfrentam neste domingo e, caso haja um vencedor, não será nada interessante para o Atlético

Com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos, o Atlético deixou a liderança do Campeonato Brasileiro na última rodada e pode ver a ponta ficar ainda mais distante. O time empatou com o Sport em 0 a 0 nesse sábado (24) e, não bastasse o resultado ruim em casa, vai ficar de olho em Internacional e Flamengo neste domingo para não se distanciar da liderança.

Inter e Rubro-Negro se enfrentam no Beira-Rio, às 18h15. As equipes têm 34 pontos e, caso haja um vencedor, quem levar três pontos vai chegar a 37. O líder teria, portanto, cinco pontos a mais que o Atlético, que somou 32 com o empate em casa. O melhor cenário para o Galo seria um empate em Porto Alegre.

Com Inter e Flamengo indo a 35 pontos num eventual empate, o Galo ficaria a apenas três do Colorado, líder, tendo ainda uma partida a menos no Brasileiro. A equipe mineira liderou a competição por seis rodadas seguidas, mas deixou a ponta com a derrota para o Bahia na última rodada. Agora, precisa reagir para não se distanciar dos times que brigam pela liderança no momento.

Nos últimos cinco jogos do Internacional, o Colorado venceu quatro e empatou um. Este é o mesmo caso do Flamengo. As equipes dividem a atenção com outras competições, como Libertadores e Copa do Brasil mais adiante, enquanto o Galo tem apenas o Brasileiro. Na próxima rodada, a equipe de Sampaoli vai visitar o Palmeiras, no dia 2 de novembro, às 17h, no Allianz Parque.

  • Fonte: O Tempo

Mais lidas