Conecte-se conosco

Esportes

Após derrota, Gerson Evaristo admite nova luta do Serranense: “Fugir do rebaixamento”

Avatar

Publicados

em

Na volta do futebol, vitória enfática sobre o Guarani-MG no clássico do Centro-Oeste. Depois, no entanto, um ponto em seis disputados e um cenário desagradável pela frente. Se o torcedor do Serranense sonhou com uma possibilidade de G4 na volta do Módulo 2 do Mineiro, hoje a realidade é fugir do Z2.

Após a derrota por 1 a 0 para o CAP Uberlândia na noite dessa quarta-feira, na Arena do Calçado, o técnico Gerson Evaristo foi sincero e reconheceu que o clube aurinegro agora briga contra o rebaixamento para a Segunda Divisão.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE FUTEBOL AQUI NO JORNAL O POPULAR

“Nós sabíamos da dificuldade nesse retorno do campeonato, tínhamos cinco decisões. Começamos bem (vitória sobre Guarani), tivemos um empate contra o Mamoré, e pelo que se reforçaram foi um resultado razoável. Precisávamos dessa vitória contra o CAP porque nos dava a possibilidade de classificação. A nossa guerra agora mudou, só tem um objetivo que é fugir do rebaixamento, não esperávamos isso, mas no futebol acontece. Em relação ao campeonato, depois da pandemia é outra competição completamente diferente. As equipes se fortaleceram, as coisas ficaram mais difíceis, um ano atípico para todos os clubes e não foi diferente para nós. Agora temos um jogo importante sábado contra outra equipe que também foge da degola e não podemos nos dar ao luxo de ter um resultado negativo.

Com 9 pontos, o Serranense é 10º colocado, o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com um ponto a mais que o Ipatinga, adversário deste sábado, às 19h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana.

Fonte: G1 – Globoesporte

Mais lidas