Conecte-se conosco

Economia

Refis é prorrogado e prazo para negociação de dívidas vai até 14 de dezembro

Avatar

Publicados

em

Programa de quitação de dívida com o município viabiliza descontos que variam de 15% até 90% para juros e multas

Após aprovação e projeto na Câmara de Nova Serrana, o executivo municipal prorrogou o prazo para adesão ao Refis 2018.

Com a mudança o novo prazo para adesão do refis foi estendido até o dia 14 de dezembro, sendo assim todo cidadão que tem débitos com a prefeitura de Nova Serrana, pode aderir ao parcelamento da divida.

Segundo informado pela prefeitura, no novo prazo será disponibilizado novamente o parcelamento com desconto de até 90% nos juros e multas.

Conforme determinado no projeto, aqueles que optarem por quitar sua divida em parcela única terá o benefício de desconto de 90% no valor de juros e multas.

O setor de comunicação da prefeitura pontua ainda que a partir de 02 parcelas o desconto é progressivo sendo de 75%  no valor de juros e multas, 4 parcelas terá direito a desconto de 60% no valor de juros e multas.

Quem optar por 06 parcelas terá desconto de 45% no valor de juros e multas, 8 parcelas, desconto de 30%  e 10 parcelas contará com desconto de 15% no valor de juros e multas.

Anda segundo o setor de comunicação para aderir ao REFIS, os interessados devem procurar o setor de arrecadação da prefeitura.

Para mais informações sobre o parcelamento da divida os interessados devem entrar em contato com o executivo municipal pelo telefone 3226-9006.

Continue Lendo
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas