Conecte-se conosco

Política

Projeto Câmara itinerante volta a acontecer nesta quinta-feira

Publicados

em

A Câmara de Nova Serrana retoma na próxima quinta-feira, dia 24 de maio a partir das 18h30, o projeto da Câmara itinerante, uma ação que tem como objetivo aproximar o legislativo e a população do município, buscando em loco as necessidades e demandas apresentadas diretamente pela população do município.

Durante a implementação do projeto da Câmara Itinerante a população tem o direito de usar a tribuna no bairro. No espaço a comunidade pode fazer reclamações e sugestões aos vereadores. Segundo o presidente a ideia é atender ao maior número de bairros possíveis.

A aplicação do projeto que se inicia nessa quinta-feira, tem como ponto de partida a escola estadual Antônio Martins e atenderá os moradores dos bairros Maria Jose do Amaral, Nossa Senhora do Carmo, Bela Vista e Marisa.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Câmara de Nova Serrana, as inscrições para uso da tribuna acontecerão no local da reunião. A assessoria informa ainda que serão feitas um total de 10 inscrições para o uso da tribuna.

Ainda segundo a nota de divulgação encaminhada pelo setor de comunicação, hoje Nova Serrana já é considerada a cidade que mais cresce na nossa região segundo o IBGE. Hoje o município conta com mais de 90 mil habitantes e 13 representantes do legislativo, por isso é importante à atenção dos vereadores com a comunidade.

Mais lidas

Copyright © 2018 Ineo Sistemas