Conecte-se conosco

Divinópolis

Prefeitura de Divinópolis abre processo administrativo contra empresa que administra a UPA

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Prefeitura de Divinópolis informou, nesta segunda-feira (14), ter aberto um processo administrativo contra o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento (IBDS), responsável pela gestão da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Na semana passada, a Comissão de Saúde da Câmara Municipal esteve na UPA para apurar denúncias de funcionários sobre a falta de medicamentos e equipamentos importantes para o tratamento de pessoas com Covid-19. A UPA e o Hospital de Campanha voltaram a receber pacientes com a Covid-19, após nova visita da Comissão.


A Prefeitura explicou que o comunicado de abertura do processo afirma que o mesmo se destina a apurar possíveis irregularidades nos serviços prestados pelo instituto, constatadas pela Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Divinópolis.

De acordo com a Administração Municipal, o processo prevê a apuração na contratação, inconsistência nas prestações de contas e prestação inadequada dos serviços. A Vigilância em Saúde realizará visitas periódicas ao Hospital de Campanha para evitar possíveis irregularidades.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas