Conecte-se conosco

Divinópolis

Jaime Martins entrega maquinário à Vila Vicentina Padre Libério em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Materiais foram adquiridos com emenda parlamentar de 2016.
O ex-deputado, Jaime Martins, esteve na tarde desta quinta-feira (10), na Vila Vicentina Padre Libério, em Divinópolis, para acompanhar a entrega dos materiais e maquinários, adquiridos, através de emenda parlamentar de sua autoria. O benefício de 150 mil reais, foi destinado, quando ainda cumpria mandato em 2016.
Jaime ressaltou sua satisfação em proporcionar à vila, este momento.
“Sempre tive muito carinho pela vila, seus moradores e os servidores daqui.  Desde pequeno, meu pai me trazia para celebração e festas que aconteciam. E eu adorava. Aqui tive muitos momentos de alegria. Meu pai tinha uma responsabilidade e mantinha carinho enorme por este lugar. Estes sentimentos foram passados para mim. Hoje, sinto uma grande alegria em poder mais uma vez contribuir com este espaço. Espero ainda conseguir fazer muito pela vila e e seus moradores”, enfatiza.
A verba estava no caixa da prefeitura municipal de Divinópolis, à espera do cumprimento dos trâmites legais para liberação. A emenda foi destinada para compra de maquinário que ajudará nos trabalhos diários da instituição.
Dalva Martins, voluntária da instituição, conta que levaram a demanda ao ex-parlamentar em 2016, desde então ele se empenhou para que este momento acontecesse.
Com o benefício foi possível adquirir, uma máquina de lavar industrial, duas calandras elétricas, uma secadora industrial, uma centrífuga industrial, uma central PABX, duas impressoras, três computadores, cinco estantes de aço, um ferro de passar e produtos de lavanderia.
O prefeito municipal de Divinópolis, Gleidson Azevedo, agradeceu ao ex-deputado o empenho com que luta pelas causas dos idosos e em especial o benefício  que ajudará na ampliação dos serviços  da vila.
A instituição conta ainda com um valor de 22mil reais restantes. A prefeitura agora aguarda o processo de licitação para liberação da compra final de um freezer.
Juliana Coelho, secretária municipal de assistência social, lembrou ainda que o benefício ajudará a dar apoio e dignidade as pessoas que ali se encontram.
Fonte: Assessoria Jaime Martins
Foto: Divulgação
Leia mais...
Propaganda

Mais lidas