Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura anuncia que obras de pavimentação serão retomadas na próxima semana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana anunciou na última quarta-feira, dia 15 de janeiro que na próxima semana serão retomadas as obras de pavimentação asfáltica em vários bairro da cidade incluindo a região do bairro Concesso Elias.


Segundo o executivo, cumprindo o cronograma de obras da primeira etapa do projeto que pavimentará mais de 80.000 m² de ruas em cinco bairros de Nova Serrana, a Secretaria Municipal de Obras retomará, no início da próxima semana, o asfaltamento das ruas do bairro Concesso Elias.

No total, serão 40 ruas completamente pavimentadas; um investimento de R$2,9 milhões de reais de recurros dos cofres municipais. A previsão para a conclusão das obras é para o mês de março deste ano.

De acordo com o prefeito Euzebio Lago “Nosso governo municipal trabalha com seriedade e eficiência. Nos comprometemos com essa obra e vamos finalizá-la dentro do prazo estipulado. E o mais importante, respeitando o dinheiro do povo, que é sagrado.  Ao final desta obra,termos atendido uma reivindicação antiga dos moradores destes bairros que, por anos, sofreram com problemas como buracos, lama e poeira, esta que aliás, traz sérias complicações respiratórias a quem fica exposto a ela por muito tempo”,  pontuou o prefeito Euzebio Lago.

Confira as ruas e bairros que serão pavimentadas

CONCESSO ELIAS: Itupimirim, Manga Rosa, Jatubá,  Santo Expedito, Pato Branco,  Santos Dumont
Goiás, Nilton Franco, Sergipe, Carandaí, Manganês, Palmeiras, Paralela, Ipê, Geraldo Ramos, João dos Santos, Itumirim, Zinco, Caio Martins
Esmeralda, Antônio Satito

MARIANA MARTINS: Congonhas, Conselheiro Lafaiete, Santos Domunt, Salinas, Goiás, Pato Branco, Josué Coelho, Carandaí, Gercindo Quirino, Dona Pascoa, Norte, Valdir Máximo, José Estevão, Rotatória

PROLONGAMENTO MARIANA MARTINS: José Estevão, Berneval Xavier, Valdir Máximo, Antônio do Orcino, Lino de Sá Rita, Antônio Trajano, Salinas

EDUARDO BRETAS: João dos Santos, Antônio Satito, Esmeraldas, Caio Martins, Kátia Lacerda do Amaral, Rotatória

SÃO GERALDO II: Embaré, Patrícia Lacerda, Antônio D’alzira

Mais lidas