Conecte-se conosco

Policial

Casal de Itaúna dá entrada no Pronto Atendimento 24h após consumir a cerveja Belorizontina

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um casal de itaunenses procurou o Pronto Atendimento 24h do Hospital Manoel Gonçalves na tarde desta terça-feira (14) depois de se sentir mal ao consumir um lote da cerveja Belorizontina, da Baker. A mulher, de 23 anos, e o namorado, apresentavam sintomas leves, passaram pela triagem e aguardaram atendimento médico.


O protocolo definido pela Secretaria de Estado de Saúde foi seguido, de acordo o secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira, e exames médicos recomendados, colhidos. Partes dos exames será encaminhada à Fundação Ezequiel Dias (Funed), na capital mineira. A direção do Hospital ainda não se manifestou a respeito do caso.

A cerveja, segundo relato do casal à um profissional da unidade de saúde, foi consumida na última quinta-feira (9), depois de ter sido adquirida em uma rede de supermercados de Itaúna.

Questionada no fim da tarde de ontem pelo @viuitauna se um dos três lotes em que foi detectada a presença de dietilenoglicol – L1 1348, L2 1348 e por último, L2 1354 – chegaram a ser comercializados na cidade e retirados das gôndolas, a empresa ainda não se pronunciou. Em uma das unidades da rede, na noite de ontem, não haviam produtos da Baker à venda.

Fonte: G37

Mais lidas