Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura anuncia que através de parceria com Hospital São José, mais de 60 pacientes já realizaram cirurgia de catarata

Avatar

Publicados

em

A prefeitura de Nova Serrana já possibilitou a realização de mais de 60 cirurgias de cataratas no Hospital São José para pacientes que aguardavam na fila de espera pelo procedimento.

De acordo com a prefeitura As cirurgias ocorreram por meio de parceria, viabilizada pelas Deliberações CIB-SUS/MG Nº 2.976/19 e Nº 3.20/19, mostra o compromisso do atual governo municipal com a saúde das pessoas.

Segundo informado, desde agosto, quando a parceria foi firmada, até o momento, 67 pacientes de Nova Serrana e cidades vizinhas já realizaram gratuitamente o procedimento. Foram 41 pacientes de Nova Serrana e 26 de Dores do Indaiá e Santo Antônio do Monte.

Ainda de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Nova Serrana, o restante dos pacientes de Nova Serrana que aguardam na fila de espera já estão sendo direcionados aos fluxos e serão avaliados e operados em data a ser definida e repassada pelo Hospital São José.

Foto: Imagem Ilustrativa Web

Mais lidas