Conecte-se conosco

Governo Municipal

Prefeitura anuncia inicio de obras de asfaltamento em cinco bairros de Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A prefeitura de Nova Serrana anunciou a toda a imprensa que nesta terça-feira, dia 26 de novembro , é iniciado o asfaltamento de aproximadamente 40 ruas que não contam com pavimentação em cinco bairros.


Segundo informado pelo executivo serão mais de 80.000 metros quadrados de pavimentação, drenagem (meio-fio e sarjeta) além de sinalização horizontal e vertical.

De acordo com a prefeitura a maioria dos bairros que receberão asfalto estão localizados no setor norte da cidade. São eles: Concesso Elias, Mariana Martins e prolongamento e Eduardo Bretas. Além destes, ruas sem asfalto do bairro São Geraldo II também receberão pavimentação.

Ainda segundo informado serão investidos na obra R$2,9 milhões de recursos próprios. As obras começam nesta terça-feira com previsão de conclusão em quatro meses.

Conforme apontado pelo setor de comunicação do executivo, para o prefeito Euzebio Lago, esta é uma das maiores obras de infraestrutura realizadas na cidade nos últimos 20 anos.

“Os moradores de bairros como Concesso Elias, Campo Belo e outros estão há vários anos esperando asfalto nas suas ruas. Não se trata apenas de facilitar o trânsito de veículos, é uma questão de saúde pública, de dignidade e respeito as pessoas. Morar em uma rua de terra trás diversos transtornos como sujeira e doenças respiratórias. Fomos eleitos para cuidar das pessoas e é isso que estamos fazendo.” Finalizou o prefeito.

Foto: Imagem Ilustrativa

 

Mais lidas