Conecte-se conosco

Belo Horizonte

Prédio de cinco andares em construção desaba em Belo Horizonte

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um prédio de cinco andares desabou em Belo Horizonte (MG) na segunda-feira, 8 de fevereiro. De acordo com os bombeiros, a construção do imóvel com um cômodo por andar era irregular. As informações são do jornal Estado de Minas.

Quando a corporação foi acionada, o prédio estava com várias trincas e rachaduras e começou a se inclinar. Segundo testemunhas, no domingo (7), já havia pedras e pequenas partes construtivas caindo. Os moradores das casas ao redor do imóvel foram orientados a saírem.

A Defesa Civil e o Centro de Operações da Prefeitura (COP) foram acionados. Conforme as autoridades, a construção acabou desabando, por volta de meia-noite. O local foi obstruído isolando outros 13 imóveis.

Ainda segundo o Estado de Minas, cerca de trinta moradores isolados foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para as casas de vizinhos e parentes.

FONTE: ISTOÉ

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas