Conecte-se conosco

Nova Serrana

Polícia Militar resgata mãe e filhas mantidas em carcere privado em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana, duas mulheres, mãe e duas filhas eram torturadas e mantidas em carcere privado. As vítima foram resgatadas pela Polícia Militar (PM) em ação que culminou na prisão do suspeitos  na última segunda-feira (04/10).


Conforme repassado na ocorrência, Os Policiais Militares do 60º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais (BPM) receberam denúncia que havia uma mulher em cárcere privado no Bairro Ana Carolina, em que a denunciante relatou que a vítima havia colocado um bilhete discretamente seu bolso, onde pedia socorro.

Rapidamente os militares deslocaram até o local, sendo que ao chamarem na residência indicada ouviram uma voz feminina porém ninguém atendeu os militares.

Posteriormente foi possível ver por cima do muro da residência o suspeito agredindo a vítima para que ela não abrisse o portão da casa tendo os militares adentrado para salvar a vítima que correu imediatamente até os militares.

O suspeito foi identificado com idade de 20 anos. O indivíduo resistiu à abordagem policial, sendo contido pelos militares que lhe deram voz de prisão.

Ainda na residência haviam duas crianças, filhas da vítima, que também eram mantidas em cárcere privado e estavam nessa situação a aproximadamente 30 dias.

A vítima de 26 anos relatou que sofreu diversas ameaças e agressões nesse período, não podendo acessar o lado externo da casa nem ter contato com aparelho celular.

Segundo informado pela PM o suspeito possui passagens pelos crimes de homicídio, ameaça, lesão corporal, porte ilegal de arma de fogo, entre outras, já tendo configurado como autor de duas ocorrências no contexto da Lei Maria da Penha.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso pelos crimes de Cárcere Privado, Tortura, resistência e desobediência, sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Nova Serrana.

Confira reportagem da TV Alterosa:

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas