Conecte-se conosco

Nova Serrana

Escola Municipal no Frei Paulo e reforma do CMEI Conceição Maria do Amaral São inauguradas pela Prefeitura

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Moradores dos bairros Planalto, Frei Ambrósio e região receberam na última sexta-feira (01/10) duas unidades escolares: as novas instalações do Cmei Conceição Maria do Amaral, entre os bairros Planalto e Sandra Regina e a EM Dona Conceição Aparecida dos Santos, no Frei Ambrósio.


CMEI CONCEIÇÃO MARIA DO AMARAL

As novas instalações do Cmei são mais amplas e adequadas para o funcionamento de uma unidade de educação infantil. O local atende cerca de 218 alunos, beneficiando mais de 200 famílias na região,

ESCOLA MUNICIPAL DONA CONCEIÇÃO APARECIDA DOS SANTOS

Já a nova Escola Municipal D. Conceição Aparecida dos Santos atenderá mais de 260 alunos em tempo integral, beneficiando também mais de 200 famílias. Na obra foram investidos mais de R$1,3 milhão de recursos do próprio município.

“Estamos extremamente felizes com esta inauguração. A antiga estrutura que havia aqui foi erguida para ser uma lavanderia popular, mas nunca lavou nenhuma peça de roupa. Foi dinheiro público jogado fora. Mas conseguimos enxergar mais longe e atender uma necessidade muito mais real dos moradores desta região. Essa unidade vai beneficiar mais de 200 famílias, que terão um local adequado para seus filhos, uma escola de qualidade, com professores qualificados e material didático gratuito para todos”, comentou o prefeito Euzebio Lago durante a cerimônia de inauguração.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas