Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem tenta matar ex-companheira e termina esfaqueado e preso em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana um homem de 30 anos tentou matar sua ex companheira e terminou esfaqueado pela vítima. O fato aconteceu na madrugada de domingo (03/10). O fato ocorreu no Bairro Park Dona Gumercinda na residência da vítima.


De acordo com informações divulgada na imprensa, o homem foi identificado com idade de 22 anos, ele tentou assassinar sua ex-companheira,pois estava inconformado com o término da relação.

O suspeito de posse de uma faca ameaçou a vítima, atentando contra sua vida, contudo, a mulher conseguiu tomar a arma do indivíduo e desferiu contra ele um golpe na axila.

Ferido o homem evadiu do local, contudo precisou ser resgatado por uma equipe do SAMU, que o encaminhou para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido. Posteriormente o indivíduo foi preso e encaminhado para o presídio de Nova Serrana.

O Suspeito deve responder pelo crime de tentativa de homicídio, além de ser enquadrado na Lei Maria da Penha. Cabe ressaltar que o suspeito é natural da cidade de Gouveia (MG), e tem longo histórico de acusações de crimes contra o patrimônio.

A vítima que teve um ferimento na mão, foi conduzida a delegacia, onde foi ouvida e liberada.

Por fim cabe ressaltar que o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas