Conecte-se conosco

Nova Serrana

Homem quebra a clavícula ao cair de altura de 3,5 metros em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Em Nova Serrana um homem de 33 anos, ficou ferido ao sofrer uma queda de aproximadamente 3,5 metros de altura. O fato aconteceu na manhã desta terça-feira (05/10).


Segundo informado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 07h46 para atendimento de uma queda de altura, na Rua 12, esquina com Beato José de Anchieta, Bairro Morada do Sol, em Nova Serrana.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Nova Serrana fez o atendimento de um homem, de 33 anos. Estava consciente, com lesão na clavícula direita.

Ainda no local a vítima recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

Cabe ressaltar que segundo informado pelo SAMU, a vítima caiu de uma altura aproximada de 3,5 metros, contudo não consta no prontuário se a vítima estava trabalhando no momento do acidente.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas