Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar prende autores de roubo e apreende veículo clonado em São Gonçalo do Pará

Avatar

Publicados

em

A Polícia Militar (PM) realizou na tarde da última quarta-feira, dia 23 de janeiro, a prisão de dois homens suspeitos de roubo e clonagem de veículo.

De acordo com o setor de comunicação organizacional da 7ª Região da Polícia Militar (RPM) os militares de São Gonçalo do Pará receberam informações de um roubo a residência em andamento, tendo a equipe se deslocado até o local se deparou com os autores entrando em um veiculo Fiat Punto de cor preta.

Os militares então deram a ordem de parada, porém, os suspeitos fugiram em alta velocidade iniciando uma perseguição até a comunidade da Prata de Baixo onde perderam o contato visual.

Diante da necessidade constatada foi acionado o Cerco e Bloqueio com o apoio das viaturas de Divinópolis, tendo o veículo sido visualizado em deslocamento na Rodovia MG 050 sentido a Divinópolis.

Foi montado um cerco que resultou na abordagem do veiculo por uma Guarnição do Grupo Especializado em Recobrimento (GER) em frente ao Posto Bitelão.

Durante abordagem os suspeitos confessaram que adentraram em uma casa em São Gonçalo do Pará  e foram surpreendidos pelo proprietário, oportunidade em que usaram de agressão física para evadir.

Durante as diligências e após varias pesquisas e contatos realizados por militares do 23° Batalhão, foi constatado que o veículo utilizado pelos autores era clonado e que o verdadeiro veiculo encontrava -se na cidade de Belo Horizonte, o que foi devidamente conferido por um militar do 16° Batalhão, daquela cidade.

Dois homens foram presos na ação dos militares, um identificado com idade de 23 anos com registros de passagem por receptação, o segundo suspeito, conhecido no meio criminal como Pelé, tem idade de 24 anos e passagens por furto, porte de arma, roubo e tráfico de drogas.

Juntamente com os suspeitos foi apreendido, 01 veículo clonado, Fiat Punto placa HFB-2398, 01 Celular, 01 relógio, R$140,00 em dinheiro,  01 alicate de pressão e 01 talha.

Os suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Pará de Minas juntamente com os materiais apreendidos e o veículo clonado.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas