Conecte-se conosco

Policial

Suspeito de roubo a lotérica em Lavras-MG é preso em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

Na noite desta terça-feira, dia 22 de janeiro, por volta de 21h15, a Polícia Militar (PM) em Pará de Minas, realizou a prisão do suspeito de assalto a uma casa lotérica na cidade de Lavras.

A ação da PM aconteceu na rua Major Manoel Antônio, bairro Centro, onde foi apreendido o suspeito W.A.M. com idade de 28 anos.

De acordo com os registros da PM o suspeito foi identificado como um dos autores do roubo a uma lotérica em Lavras-MG, em na última segunda-feira, dia 21 de janeiro. Juntamente com o suspeito foram apreendidos 02 veículos que possivelmente foram usados no assalto, bem como parte do dinheiro roubado.

A identificação do suspeito se deu após os militares de Lavras realizarem levantamentos a partir de imagens das câmeras de segurança da lotérica.  Cruzando informações com militares de Divinópolis, a PM obteve êxito na identificação de W.A.M como um dos autores do citado roubo.

É importante ainda ressaltar que o suspeito tem passagens criminais e segundo a PM cumpre pena por homicídio no regime semi-aberto na Penitenciária, em Pará de Minas.

Diligência

Os militares de Pará de Minas receberam informações de que o autor citado estaria em um estabelecimento comercial na Rua Manoel Antônio, onde o mesmo foi abordado quando chegava ao local em uma motocicleta Honda/Titan de cor azul, placa HHQ-0441.

A PM afirma que o suspeito tentou negar a autoria do roubo em Lavras, mas ao ser confrontado com as imagens mostrando nitidamente sua participação, acabou admitindo o crime e apontou o segundo autor, como sendo um infrator de 47 anos, foragido da Justiça.

Os militares foram até a residência do suspeito localizada na Av. N. S. da Piedade, bairro Santos Dumont, onde apreenderam um Ford/Fusion de cor branca, placas NMK-0990, de origem suspeita, a referida motocicleta e R$7935,00 em dinheiro, que provavelmente são produtos do roubo.

Diante dos fatos o suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia, com os materiais apreendidos.

A PM ressalta ainda que continua o rastreamento ao segundo envolvido. Ele é ainda suspeito de ter furtado Toyota/Corola, placas JUH-4004, em 17 de janeiro, em uma loja de pneus em Pará de Minas, sendo que o referido automóvel ainda não foi encontrado.

A PM encerra informando ainda que o suspeito  procurado já havia sido preso em data anterior em Pará de Minas, com armas e veículos roubados.

No assalto em Lavras, foi utilizado pelos autores uma camionete Fiat Strada, com placa furtada de uma pick up semelhante em Pará de Minas, veículo que ainda não foi apreendido pela PM.

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br"
A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.
Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas