Conecte-se conosco

Policial

PM prende dois suspeitos de assaltos a pedestres em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Em Nova Serrana a Polícia Militar (PM), prendeu na última quarta-feira, dia 23 de janeiro, dois homens que realizavam assaltos a pedestres nos bairros Planalto, Concesso Elias e Santa luzia.

A primeira ocorrência aconteceu por volta das 13h20, quando a PM compareceu a uma Padaria no bairro Planalto, aonde um indivíduo entrou no estabelecimento armado e anunciou o roubo.

O suspeito foi descrito pelas funcionárias como um homem de cor negra, que usava calça jeans, camisa azul, boné de cor escura e sapato branco. Ainda segundo as vitimas após anunciar o roubo, as funcionárias do estabelecimento gritaram tendo o autor se assustado e evadido sentido ao bairro Concessor Elias.

Posteriormente o mesmo suspeito efetuou um roubo a transeunte na Rua Paraguaçu, bairro Concesso Elias, sendo que a vítima de 29 anos, relatou que o autor de posse de uma garrucha de dois canos anunciou o roubo e subtraiu-lhe 01 celular e dinheiro.

Não satisfeito o suspeito teria ainda em seguida efetuado um novo crime na Rua Carandaí, bairro Concesso Elias, em um ponto de ônibus, sendo subtraído de três  vítimas identificadas com idade de 15, 17 e 21 anos, 01 telefone celular, uma carteira de mão contendo documentos pessoais e dinheiro de duas vítimas.

De posse das informações durante patrulhamento os militares conseguiram prender o suspeito identificado com idade de 18 anos, apreender os materiais roubados e uma garrucha cal. 38 com duas munições, sendo ele encaminhado á Delegacia de Polícia (Depol), juntamente com os objetos apreendidos.

Já por volta as 19h10, um outro suspeito de assaltos foi preso pela PM em Nova Serrana. A prisão aconteceu após os militares comparecerem na rua Ester Coelho Ribeiro, no bairro Santa Luzia, onde segundo a vítima de 21 Anos, ele foi assaltado quando saia do seu trabalho.

Segundo relatou a vítima, ele estava saindo de seu local de trabalho quando o autor trajando bermuda vermelha e boné marrom se aproximou e exigiu o celular proferindo ameaças, após subtraí-lo, evadiu a pé do local.

Durante rastreamento os militares conseguiram abordar o autor de 19 anos, que assumiu a autoria do delito e entregou aos militares o celular roubado. O autor foi preso e encaminhado á Depol juntamente com o celular apreendido.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas