Conecte-se conosco

Policial

Homem fica ferido em incêndio de residência que possivelmente era utilizada como fábrica clandestina em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 23 de janeiro, um imóvel que possivelmente era utilizado como fábrica clandestina de calçados pegou fogo em Nova Serrana e uma pessoa ficou ferida no incêndio.

O incidente aconteceu na rua Coronel Pacifico Pinto, no bairro Laranjeiras, próximo ao quartel do Copro de Bombeiros,  sendo que um homem com idade de 39 anos que tentou apagar o fogo se feriu com queimaduras de segundo grau nas duas pernas.

De acordo com as informações dos bombeiros a vitima foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com queimaduras nas pernas e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, onde recebeu os atendimentos. Ainda segundo informado a vítima não corre risco de morte e já foi liberada pela unidade de saúde.

Segundo informou o Corpo de Bombeiros o local aparentemente era utilizado como fábrica clandestina de calçados sendo que o fogo começou em um botijão de gás na cozinha que vazou e provocou o incêndio.

Os Bombeiros ainda informaram que ao chegar no local já encontraram um volume significativo de chamas e fumaça, e o fogo foi rapidamente combatido para que não se espalhasse para outros cômodos e para o material encontrado na residência, que é altamente inflamável e utilizado na fabricação de calçados.

Após combater o incêndio os Bombeiros Militares identificaram o proprietário do imóvel, e após ser constatado a falta de medidas exigidas para o combate a incêndio foi solicitado Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), que o responsável pelo imóvel não possuía.

As investigações do incêndio seguem abertas, sendo que até o momento mais detalhes sobre a condução dos trabalhos não foram repassados.

Leia mais...
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

Mais lidas