Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar interrompe baile funk ‘Noite dos Solteiros’ em Araújos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Um baile funk em um sítio, com cerca de 200 pessoas, foi interrompido pela Polícia Militar (PM), na noite deste sábado (12), em Araújos. Chamado de “Noite dos Solteiros”, o evento contraria as restrições sanitárias previstas em decorrência da pandemia da Covid-19.

Após diligências para obter informações sobre o evento, juntamente com a Vigilância Sanitária, várias equipes foram deslocadas até o local do evento, em um sítio na zona rural na estrada que liga o município à BR-262.


O evento sem autorização foi confirmado e a intervenção foi realizada pelos militares. O responsável pela festa foi notificado pelos agentes da Vigilância Sanitário e o baile funk foi encerrado.

A PM ressaltou que continuará trabalhando em prol da manutenção da ordem pública e bem-estar de todos, otimizando os esforços e atuando de forma integrada com outros órgãos.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas