Conecte-se conosco

Policial

PM prende suspeito com drogas e réplica de pistola em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou na noite deste domingo (13) na cidade de Pará de Minas, a prisão de um suspeito por tráfico de drogas, a apreensão de 33 tabletes de maconha, uma réplica de pistola, e outros objetos utilizados no tráfico.


O fato ocorreu na Rua Marina Assunção Moreira bairro Recanto da Lagoa, quando a PM foi até o local averiguar denúncias recebidas de que um indivíduo estaria traficando e escondendo drogas em um residência no endereço citado.

Chegando no local, os policiais encontraram o suspeito em frente ao imóvel que tentou despistar os militares evitando a abordagem.

Durante busca pessoal, foram encontrados de posse do suspeito três tabletes de maconha. No chão próximo ao indivíduo, foram localizados mais dois tabletes da mesma substância.

Após varredura no local, foram encontrados outros 28 tabletes de maconha, o que somados com os demais totaliza a quantia de 33 tabletes da droga, bem como a quantia de R$950,00 em cédulas diversas, uma réplica de pistola, um celular, e materiais para embalagem de drogas.

Diante dos fatos, o suspeito de 21 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de Pará de Minas, juntamente com o material apreendido para demais providencias.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas