Conecte-se conosco

Policial

Nova Serrana: Suspeito é preso por tráfico de drogas no bairro São Geraldo

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

A Polícia Militar (PM) realizou nesta quinta-feira (10), a prisão de um suspeito pelo crime de tráfico de drogas em Nova Serrana, bem como a apreensão de seis papelotes de cocaína, um pé de maconha, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.


Os militares do 60º BPM, após recebida denúncia de que um indivíduo estaria traficando drogas na região do bairro São Geraldo em Nova Serrana, agiram de forma imediata com o objetivo de deter a prática do suspeito.

Chegando no local, os policiais avistaram dois suspeitos com atitudes suspeitas, e após ordem de parada, um dos indivíduos tentou evadir para dentro da residência sendo o mesmo contido pelos militares.

Em buscas realizadas no suspeito de 21 anos e no local, foram encontrados seis papelotes de cocaína, um pé de maconha, um aparelho celular, e a quantia de R$411,00 em cédulas diversas.

Cabe ressaltar que após averiguação, a PM constatou que o indivíduo já havia sido preso por tráfico de drogas.

O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, juntamente com o material apreendido.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Foto: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas