Conecte-se conosco

Policial

Caminhão roubado com carga avaliada em R$400.000,00 é recuperado em Pará de Minas

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na tarde desta quinta-feira (10), a Polícia Militar (PM) recuperou na BR 352 na cidade de Pará de Minas, um caminhão roubado em São Sebastião do Oeste com carga de calçados avaliada em R$400.000,00.


Após o roubo do caminhão baú, Mercedes Benz, 1728, Master de cor branca, próximo ao povoado dos Guardas no município de Pará de Minas na noite de quarta-feira (9), o representante da empresa de transportes entrou em contato com a PM informando sobre o roubo.

Segundo informações repassadas à PM, o veículo saiu de Nova Serrana com a carga de calçados com o destino à cidade de Extrema MG, e que as últimas informações obtidas, foi de que o caminhão estaria seguindo pela rodovia BR352, sentido Pitangui para Pará de Minas.

Durante rastreamento feito pelos militares, o caminhão foi encontrado na citada rodovia sendo rebocado por um caminhão conduzido por um homem de 56 anos.

Na abordagem dos policiais, o condutor do reboque, alegou que havia sido contratado por um homem, por telefone, para conduzir o caminhão baú até um posto de combustíveis em Contagem-MG, onde receberia o dinheiro pelo serviço.

Em meio às diligências, constatou-se a falta de 38 caixas de calçados que permanecem desaparecidas, e que o motorista do caminhão após se mantido como refém pelos assaltantes, foi libertado por estes na cidade de Vespasiano.

Após passar por Perícia Técnica da Polícia Civil, o caminhão com a carga foi entregue ao representante da empresa proprietária. O celular do motorista do reboque foi apreendido, pois continha informações sobre a contratação dos seus serviços pelos infratores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Polícia Militar de Minas Gerais

Fotos: Divulgação/PMMG

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas