Conecte-se conosco

Policial

Polícia Militar apreende mais de 140 pedras de crack e 50 pinos de cocaína com adolescente suspeito de tráfico em Nova Serrana

Avatar

Publicados

em

Na última quinta-feira, dia 04 de junho a Polícia Milita (PM) apreendeu 58 pinos de cocaína e mais 144 pedras de crack em posse de um adolescente suspeito de tráfico de drogas em Nova Serrana.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, Bairro Industrial, região conhecida por ponto de tráfico de drogas, o Tático Móvel do 60º Batalhão da Polícia Militar (BPM) visualizou e abordou um indivíduo suspeito.

Ao proceder a abordagem o suspeito foi identificado como um menor com idade de 15 anos, sendo que na abordagem, o suspeito de acordo com a PM, se mostrou bastante nervoso quando notou a presença policial.

Os policiais então procederam a busca pessoal quando foi localizado em uma pochete de propriedade do suspeito, 58 pinos de cocaína, 144 pedras de crack, e dinheiro.

Com os fatos expostos o adolescente e os materiais ilícitos foram apreendidos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia para demais providências.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

JORNAL O POPULAR – A NOTÍCIA COM DEVE SER

Mais lidas