Conecte-se conosco

Cidade

Polícia Militar apreende drogas pós recebimento de denúncia anônima

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na última quinta-feira, 11 de março, a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas. A ação que culminou ainda na apreensão de entorpecentes, ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas.


Conforme informado, após receber informações do intenso tráfico de drogas que estaria ocorrendo em uma residência no bairro Padre Eustáquio, os policiais militares do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deslocaram ao local para averiguar os fatos.

Na residência alvo das denúncias os militares observaram a movimentação de usuários de drogas, e com uma intervenção rápida, os dois indivíduos alvo das denúncias foram abordados.

Os militares então procederam a revista dos suspeitos identificados com idade de 19 e 27 anos, e ppós buscas na residência, foram apreendidas 03 porções de maconha, 02 aparelhos celulares, várias embalagens plásticas, 01 balança de precisão, 04 copos plásticos contendo 04 pequenas mudas de substância semelhante à maconha e alguns galhos da planta.

Diante dos fatos os suspeitos foram presos e conduzidos à Delegacia juntamente de todo o material angariado.

Mais lidas