Conecte-se conosco

Papagaios

PM apreende moto adulterada e cocaína durante Operação Combate a Explosões em Caixas Eletrônicos

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Na noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira, 10 e 11 de março , militares da 19ª Companhia PM Independente e uma equipe da 7ª Companhia PM de Policiamento Rodoviário, realizaram em conjunto, a Operação de Combate a Explosões em Caixas Eletrônicos, em Pará de Minas e cidades vizinhas, como Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha e Igaratinga.


Durante a  Operação, foram presos dois indivíduos suspeitos, por adulteração de veículo automotor e posse/uso de drogas, sendo apreendidas uma moto e uma bucha de cocaína.

Conforme a ocorrência, por volta de 23h05, na Rodovia MG 060, próxima a São José da Varginha, foram abordados dois jovens de 18 anos, em uma motocicleta Honda CG 125, vermelha, que estava com os números do motor e chassi raspados.

O veículo também estava em mau estado de conservação, sem alguns dos equipamentos obrigatórios. Foi constatado que a placa que estava na moto pertence a outra moto de mesma cor, estando portanto o veículo clonado. A moto foi apreendida.

Com o passageiro da moto abordada, também de 18 anos, foi encontrada uma bucha de cocaína. Os dois infratores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

Em continuidade à Operação, os militares fizeram patrulhamento e presença nos centros comerciais e nas proximidades das agências bancárias das cidades mencionadas. Foram abordados veículos e pessoas, mas nada de ilegal foi encontrado.

Operações como esta continuarão a ser realizadas em Pará de Minas e cidades vizinhas, visando a prevenção/repressão de explosões a caixas eletrônicas e aumentar a segurança da população, de forma geral.

A PM ainda ressalta que os cidadãos podem colaborar com informações para serem averiguadas pela Operação, pelos telefones 190 ou 181, Disque Denúncia Unificado, o DDU.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas