Conecte-se conosco

Divinópolis

Polícia apreende cinco quilos de maconha em Divinópolis

Avatar

Publicados

em

A republicação total ou parcial deste conteúdo é gratuita desde que citada a fonte com o link para o site do portal "opopularns.com.br" | A não citação da fonte com o link para o site implicará em medidas judiciais de acordo com a lei de direitos autorais 9610/98.

Os homens da lei deram mais um desfalque no crime organizado do Centro-Oeste mineiro. Desta vez a ocorrência foi registrada em Divinópolis, onde a Polícia Militar (PM), apreendeu cerca de cinco quilos de maconha.


De acordo com as informações repassadas, na tarde de sábado (11/09), os PMs do 23° BPM, após receber informações de denúncia anônima, deslocaram à residência de  um indivíduo de 19 anos, suspeito de tráfico de drogas.

No Local, a mãe do suspeito franqueou a entrada das equipes que durante buscas, encontraram no quarto do jovem 01 barra de maconha, 01 tablete e 01 cigarro da droga.

As equipes saíram em diligências e conseguiram abordar o suspeito em via pública e por sua vez, o mesmo levou os militares a um matagal próximo à linha férrea onde estavam escondidas mais 5 barras e 2 tabletes de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso e todo o material foi apreendido e entregue na Delegacia juntamente do autor preso.

Cabe ressaltar que o suspeito mau saiu do xadrez e já voltou para trás das grades, isso porque ele havia deixado a penitenciária em Betim há alguns dias, sendo que o meliante já possui registro de prisões anteriores por roubo e receptação.

Leia mais...
Propaganda

Mais lidas